Acção “Ovo da Páscoa”

Acção “Ovo da Páscoa”

ACÇÃO OVO DA PÁSCOA

Pilões e Amigos,

Na sequência da nota publicada no passado dia 12 de Março – Projecto “Pacotes Fraternos” vimos de novo ao Vosso contacto para fornecer mais detalhes da 1ª iniciativa que pela altura do ano em que estamos é a acção “Ovo da Páscoa”.

Estamos prestes a entrar na época da Páscoa e gostaríamos de reunir um conjunto de bens que possam fazer com que Irmãos nossos carenciados possam ter uns dias mais “quentes”, animadores e encorajadores para as suas vidas.

Assim, a Direcção da APE propõe-se levar a efeito esta acção, nos seguintes dias:
• De dia 19 a 23 de Março a APE está ao V/ dispor para recolha de bens das 15h00 às 19h00 ;
• Dia 26 de Março, a APE está ao V/ dispor para recolha de bens das 15h00 às 20h30.
• No dia 26 de Março, após a Assembleia Geral Ordinária, a Direcção fará a separação dos bens/donativos na APE;
• Dia 27 de Março a Direcção procederá à aquisição dos bens que forem entendidos convenientes função da época em causa e que estejam deficitários nas ofertas feitas;
• Dias 28 e 29 de Março, a Direcção da APE fará as respectivas entregas aos Pilões e fará a respectiva/possível reportagem fotográfica (mantendo a privacidade de cada um obviamente).

A lista de bens necessário são:
• Massa, arroz, batatas, açúcar, farinha, conservas, azeite, óleo, leite, flocos, chocolate em pó, bolachas, chocolates, amêndoas, bolos, sumos, vinho …
Contamos com a Vossa habitual generosidade e acreditamos poder confortar os nossos Colegas e Amigos dentro das nossas possibilidades. Eles ficam confortados materialmente e psicologicamente falando e nós, que felizmente podemos, ficamos de certeza também confortados mental e psicologicamente.

Não resolvemos ainda os seus problemas de fundo, mas auxiliámos e empenhámo-nos por fazer com que estas Famílias possam ter uns dias mais condignos e aligeirados.

Bem hajam e até breve.
“QUERER É PODER”.
A Direcção da APE

 

X