Festa de Natal da APE

1ª Exposição Colectiva de Artes Plásticas – Laços na Arte
04/12/2019
Tomada de Posse dos Novos Corpos Sociais da APE
08/01/2020
1ª Exposição Colectiva de Artes Plásticas – Laços na Arte
04/12/2019
Tomada de Posse dos Novos Corpos Sociais da APE
08/01/2020

Foi ontem, sábado dia 14 de Dezembro, a nossa festa de Natal.

Com uma muito boa participação, cerca de cem pessoas, ficámos com a consciência de que foi apreciada e ao agrado de todos.

Sendo as crianças o centro das atenções em que tivemos animação, entretenimento, lanche e oferta de prendas, os adultos, acompanhantes, pais avós e bisavós também participaram, partilharam e estiveram à altura do acontecimento.

Destaque muito especial para o Pilão João Marques que mais uma vez nos brindou com o fruto do seu trabalho, dedicação e um forte espirito Pilónico.

Agradecimentos para todos que com a sua presença contribuíram para que a festa tivesse alcançado o nível que atingiu em especial a quem se excedeu na ajuda em vários aspectos nomeadamente no reforço da logística alimentar, a famosa torta da Teresa e Fernando Cristo, o bolo de chocolate da Elsa Magro e a excelente apresentadora e sua ajudante, na distribuição das prendas, Elsa e Silvia.

Os fotógrafos também lá estiveram na captação de momentos e registos para a posteridade.

O sempre incansável José Vítor Alves, que já veste também a camisola de Pilão, cuidou de forma notável para que tudo estivesse à altura do momento.

Votos de Boas Festas para todos

(Clicar na imagem para ver a galeria)

Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.