Joaquim Boavida Pinheiro (1940-2019)

Joaquim Boavida Pinheiro (1940-2019)

Faleceu o Antigo Aluno e Associado da APE, Joaquim Boavida Pinheiro (19520155).

Colaborador e dirigente da APE durante largos anos, tendo iniciado essa mesma colaboração logo desde os primeiros tempos de Antigo Aluno.

Foram várias as áreas em que se dedicou, com invulgar fervor, à nossa Associação, tanto em termos de atividades diversas como no apoio à organização e ao Boletim, na captação de contributos de anunciantes.

Uma perda que nos entristece muito e nos deixa imensas saudades.

Na Sede da nossa Associação são várias as fotografias expostas onde o Joaquim Pinheiro aparece como impulsionador de atividades desportivas, nomeadamente o Andebol e eventos importantes para a nossa Associação como o foram a escritura da nova Sede e o hastear de bandeira na antiga sede da Rua da Misericórdia.

Muito trabalho, muitas horas de dedicação e obras diversas que perdurarão para sempre na história da APE.

O velório será amanhã, dia 24 de Julho pelas 17h na Igreja Paroquial de São Domingos de Benfica (conhecida também por Igreja das Furnas), na Rua Raul Carapinha 15, em Benfica, e o funeral está previsto para as 10h de quinta-feira dia 25 de Julho para o Cemitério de Benfica.

Ao seu irmão António Boavida Pinheiro (19460033) e ao primo José Pinheirinho (19640229) bem com a toda a família e amigos a Associação dos Pupilos do Exército apresenta as mais sentidas condolências.

X