BOLETIM 253

BOLETIM 253

Saiu hoje, pela primeira vez, o Boletim da APE em modo digital disponível no site da APE apenas para associados e à data do lançamento do nosso boletim em papel.

Assim poderão ter a oportunidade de o ler no computador ou em qualquer equipamento móvel (telemóvel, tablet…).

Gostaríamos também de agradecer todos os artigos que nos foram enviados pelos vários colaboradores do nosso boletim, que lemos e consideramos face à qualidade e interesse do seu conteúdo.

Infelizmente, não nos será possível a publicação de todos como gostaríamos, tendo em consideração que neste momento, a “publicidade” e “patrocínios” do boletim têm uma expressão muito reduzida, sendo que os mesmos, como todos deverão entender, são o garante do número de páginas que podemos publicar, assim como da sua continuidade.  

No entanto, julgamos que não devíamos defraudar as expetativas dos nossos leitores (vós) e também dos autores dos excelentes escritos, por isso temos como novidade deste número do nosso boletim, um “anexo” ao boletim em formato digital, aqui publicado, que incluirá alguns artigos que consideramos de interesse de todos e, alguns que, face à sua dimensão (números de páginas), seria impossível publicar em papel.

Assim, no “Anexo Digital do Boletim 253” poderão ainda ler:

  • Cultura & Conhecimento: Crimes quase prefeitos e assassinato de D. João VI e decreto apócrifo – David Pascoal Rosado
  • Palavras Soltas: Em Viagem – Ramiro Nolasco
  • Evocações: Carta ao meu irmão Américo Azevedo – Candido de Azevedo
  • Em Foco APE: Discurso de Abertura da Sessão Solene do 87ª Aniversário da APE no dia 1 de Junho – José Nunes Cruz

A vossa opinião é muito importante! Queremos os vossos testemunhos, opiniões, críticas! Só com a vossa ajuda poderemos melhorar.

A Equipa Editorial

X