Audiência de apresentação de cumprimentos ao CEME

Instruções de acesso e participação na AG zoom
Como participar na Assembleia Geral
26/06/2020

Na passada sexta-feira dia 31 de julho pelas 15 horas a representação da APE constituída pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Nunes da Cruz (19550170), pelo Presidente da Direção Fernando Baptista Pires (19550275) e pelo Vice-presidente da Direção Ernâni Valoura Balsa (19600300), foi recebida em audiência pelo Exmo. Chefe do Estado Maior do Exército, General José Nunes da Fonseca.

Destacando a forma cordial como fomos recebidos tivemos oportunidade de saber como estão perspectivadas as ações e atenções do Chefe máximo do Exército em relação ao presente e ao futuro dos Estabelecimentos Militares de Ensino e no caso particular do Instituto dos Pupilos do Exército, a forma como este deverá evoluir primando pela qualidade demonstrada nos resultados escolares e na consolidação dos seus valores.

Os Antigos alunos são um elemento importante e essencial como referência dos ilustres cidadãos que tão insigne Escola tem formado e colocado ao serviço da Pátria.

A APE, na defesa dos seus objetivos, salientou a sua disponibilidade, atenção e cuidado no apoio do Instituto consolidando o presente e garantindo o futuro.

Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.